sábado, 12 de abril de 2008

Funny Games... Fanny Days... Funny...




Dois fatos interessantes para serem contatos.


1. Comprei uma bicicleta. Uma caloi 10, do caralho. Tu pedala e ela vai. Tu freia e... ela demora um pouco mas para. Tu pede para ela te servir um suco e ela serve. Incrivel.


Domingo passado, em estado de solitária agonia, saí a pedalar pelas amarelas ruas de Passo Fundo. Na mochila levava uma térmica com água quente, minha cuia para chimarrão e erva argentina. Mias alguns papéis se valor naquela tragetória ciclística. Mais os Quadrinhos de "V de Vingança" e o livro Jardim das Ilusões. Devia haver algo mais na mochila, mas não me recordo. Possívelmente eu possa encontrar alguns Monstros de jardim dentro da minha mochila.


Com destino a Praça do HC, fui pedalando. Quase voando. Plena avenida Brasil. Vazia Avenida Brasil. Maldito meio fio. Me esborrachei no chão.


Resultado... esfolei os joelhos. Entortou o aro traseiro (isso doeu). Quebrou o pedal. Arranhou o varão. E eu só esfolei os joelhos. Nem um braço quebrado, nada... só os joelhos. Mas a bicicleta... P.M.


Fui até a praça. Fiz um mate. Me deitei. e adormeci lendo gibi.


2. Encontrei um rato. Aliás, dois ratos. Os dois trabalhavam num banco. Aliás, continuam trabalhando.


ESTE ENCONTRO, DEFINITIVAMENTE, NÃO FOI NADA BOM.

Um comentário:

Gisele Cristina Voss disse...

Oi senhor PArcimonioso ABilho diniz...

vou conhecer os ratos tb!!!!

para ter um encontro BOM!!!!!
DESacreditável de tão bom...

e o marco de maio será DESesquecível!!!

ps.1 adorei sua poética descrição do tombo!! claro, acredito que assisti-lo seria mais comédia q poétia... ehheeh

ps.2. o texto da menoridade tb está uma MAIORIDADE DE idéias e opiniões e só tu pra colocar ali....

ps.3. e a promessa... testemunhada!