sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Eu prometo não te prometer nada
Nem te amar pra sempre
Nem não te trair nunca
Nem não te deixar jamais.

Estou aqui, te sinto agora
Sem mascaras, nem artifícios.
Enquanto for bom para os dois
Que o outro fique.

Nada a te oferecer exceto eu mesma
Nada a te pedir exceto que seja...
Quem tu és.

Tuas coisas continuam tuas...
E as minhas, minhas.
Não nos mudaremos na loucura...
De tornar eterno,
Esse breve instante que passa.

Se crescermos juntos,
Ainda que em direções opostas
Saberemos nos amar como somos
E não teremos medo ou vergonha...
Um do outro.

Não te prendo e não permito...
Que me prendas.
Nenhuma corrente pode deter,
O curso da vida.
Quero que sejas livre como eu...
Própria quero ser.

Companheiros de uma viagem
Que está começando...
Cada vez que nos encontramos novamente.

Geraldo Eustáquio de Souza

3 comentários:

Anônimo disse...

oi!!!

naum resitii
e copiei esse textoo
nossa (!!), eh tudo q sempre pensei e disse, e eh tb akilo q por comodismo se reflete e naum se escreve, e assim, ficam as ideias presas nessa nossa caxinha confusa, processadora de varios processos (:P), sem serem compartilhadas, ateh encontrar alguem q escreveu akilo q vc poderia ter escrito,e ateh vc jurar para vc mesma q vai começar escrever mais e ateh movimentar akele imovel blog seu!!!

me perdi agora......

amei o blog!!

Anônimo disse...

veritas

Olga Thaûma disse...

=)
Queria dizer, nem consigo.
Ficou um sorriso na minha cara e, eu queria comentar, porque pessoas críticas comentam e fazem críticas e tem opiniões e tem..

Que se dane. Eu gostei e acabou.