quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Primeiro Ato

Minha mãe escreveu um comentário... tive a ótima idéia de postá-lo aqui... eu sei que ela tem um amor especial por mim!
***__________________***
Como gosta de banheiro e cocô esse guri!!! sempre foi meio assim: Pablo com dois anos - Cena 1 na cozinha: "Onde está o Pablo"? depois de procurar pela casa toda ... No banheiro! Ele está no banheiro! Cena 2 no banheiro: Pablo aos pés do vaso agarrado com as mãoszinhas observando com seus enormes olhos escuros atentamente se o brinquedo que ele havia jogado no vaso iria desaparecer como desaparecia o cocô dele...
Cena 3 na sala: Alô? É o encanador? O Sr. poderia vir aqui em casa desentupir o vaso novamente? Sim, sim, eu sei meu senhor, o vaso foi desentupido na semana que passou... Como? Com o que foi entupido o vaso? Com um brinquedo meu senhor! Como? O senhor não acredita? É porque o senhor não tem 1 filho que se chama Pablo e que além de adorar o lobo mau porque COME a vovó também adora fazer experiências jogando os mais diversos objetos no vaso sanitário!!!!
Bem, o tempo passou e o vaso teve que ser arrancado e substituído...
Lá pelos 12 anos o Pablo teve um "revival" de se fechar no banheiro. É que... bem... ele encontrou uma revista de mulher pelada, BEM pelada quero registrar!!!
Hoje ele continua gostando de ficar no banheiro. Ao que tudo indica, mudou de “ações físicas” ... Viva Stanislavski!!! (Esse russo tem cara de quem gostava dum bom vaso!)


Assinado
Cilene - A mãe do cara meio à toa (é que ele foi criado meio à toa...)

3 comentários:

Anônimo disse...

hauahuahauahuahauahuahauhauahuahaua
... olha a Biba, no chão, rolando de rir...

Esses meus amigos, Cilene e seu filho Pablo, são inigualáveis, impagáveis e muito amados por mim!

Texto divertidíssimo... adorei!

Beijos, Biba.

Kid Chameleon disse...

q amor a tua mae pablito
ganhou um ponto mais comigo, a tua mae não vc

Gisele Cristina Voss disse...

a cile já tem todos os pontos comigo...
e agora? mais um! onde coloco? no vaso nao né? ahahaha
eh... se "fróid" não explica o Pablo, só sua mãe e o banheiro para conhecer sua teoria histórica...