terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Agradecimentos Monográficos

.
Agradecimentos do meu trabalho de conclusão de curso - Monografia!
.
*****
.
AGRADECIMENTOS

Se eu agradecesse aqui todas as pessoas que gostaria, escreveria outra monografia. Por isso deixo poucas linhas às flores do meu jardim que me ajudaram neste trabalho.
...
Agradeço, pois então, minha mãe Cilene por ter me tirado da cama e me mostrado um mundo de arte e liberdade.
Meu pai por ter me levado almoçar e ensinado a poesia da prática da vida.
Minha irmã Vanessa por sua vida de luz e mandalas.
O Felipe Baiano por compartilhar dos sofrimentos monográficos e das alegrias da vida.
O Brunão pelas reflexões e discussões e esperanças e amizade sem igual.
A Gisele pelas horas madrugadas de revisão e amizade sem tamanho.
A Flavinha e Priscila pelas ajudas a distância.
A Cissa pelos beijos à distância e conforto na presença.
A Leda Rúbia pelas risadas e revisadas.
O Dudu pela cumplicidade e generosidade.
A Bibiana pela produção de sentido.
O Bruninho pelos malabares e Bruno Mago pela experiência.
O Julian pelos quadrinhos.
A Grazi pela hospedagem na Watsa-Baia.
Os meus eternos orientadores e amigos, Helio, Suraia, Silvana, Mauro, Lacete, Rosani e demais professores desta vida psi.
Agradeço a todos que conheci em EREPs e ENEPs, principalmente aos amigos Corepistas. Agradeço aos meus irmãos espermatozóides que me deixaram sair na frente.
Agradeço Quintana, Drummond e Pessoa, Buarque, Seixas e Dylan, Garcia Marques, Saramago e Lobo-Antunes. Moscovici, Bauman, Barthes e Morin.
Agradeço especialmente ao meu palhaço, Agrião, que sempre me acompanha na aventura de ser criança em mundos de gente grande.
.

5 comentários:

Priscila disse...

q lindoooo...
engraçado me chamar de Priscila, huahauha
amo-te

Flavinha Roberta disse...

E eu agradeço vc por existir na minha vida
=*
Amo-o

Gisele Cristina Voss disse...

agradeço então...
agradeci
agradecerei
agradarei
descerei
agravarei
agraçadarei
a darei
a dara é rei
errei
agradeço, então!

Bibiana Friderichs disse...

as flores do meu jardim, amanhecidas, restauraram-se em cor e sorrisos. é dia de sol no pátio da minha casa! Obrigada jardineiro, pelo sempre cuidado... mesmo quando estou longe!

Anônimo disse...

Olha o que e encontrei, um blog do Pablooo :D
Tu és um eterno comediante! Pablito do meu coração, tu me mata de rir e eu perdi o jogo denovo. um beijo queridão! :D