sexta-feira, 1 de agosto de 2008

a-romA

Meu amor é mais que eu mesmo em inicio de vida...
Meu amor é uma rotina sem horário...
É assim uma saudade sem tempo, sem pausa...
Meu amor é uma flor sem cor, mas viva verde e vermelha, amarela...
Meu amor é cinco Marias em um céu de jasmim...
É assim, assim florido, assim... assim.
Meu amor tem compasso forte, tem tom pesado...
Meu amor tem pele suave, meu amor é pluma e simplicidade...
É assim o meu amor, puro... puro assim como esse verde.
Meu amor é meu coração na madrugada...
Meu amor é minha mão, por favor, na sua mão.
É assim o meu amor, bate sincopado um réquiem surreal
Uma tradução de um abismo silábico
Porque não há palavras, soltas, silenciadas, escritas ou copiadas...
Não há maneira de lhe dizer, Meu Amor, como é real meu amor, e
A mais rigorosa dor é essa casta falta de você. Falta você sempre do meu lado!

***

Sentelhas dos mundos que passaram
Mundos e palavras que cabem nos momentos
Em palmas e mãos.

Nenhum comentário: