quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Esqueleto Guloso

ESQUELETO GULOSO I
...
Neste espaço meu tempo é o teu tempo
....Iluminando e levando alegria à tua existência
.........Nas águas que ele nadava ela com certeza iria se afogar.
................Precisava desviar os pensamentos.
.........................De pouquinho em pouquinho, dei-te uma bitoquinha cheirosinha
....................................Um corep a gente nunca esquece e nenhum é igual ao outro
.........................Mas ninguém me deixa fazer...
.................Ma o que será da vida, sem vida!
............Oitenta pandas aprenderam a voar.
.....Somos livres para sonhar e sonhadores para viver.
..Nas ruas empoeiradas, naqueles dias.
E o sol se pôs em Caxias.
.
.

ESQUELETO GULOSO II
...
Somos seres solitários
O barulho, a música, as conversas eram bons. Só o silêncio ensurdece.
Mas pro outro lado, música é muito entorpecente, né?
O Papa Bento tá na Argentina
Assim, todo mundo somos nós.
O mesmo rio não passa duas vezes debaixo da mesma ponte.
na vulnerabilidade de ser
Mas o meu tio gritou: "tartaruga!" e eu acordei.
Como as folhas das árvores que com o vento cai, iremos embora porém as árvores ainda aqui permanecem.
olhar para tudo de uma outra forma.

---------
Produções coletivas surreais
no Elfo do Cadáver Delicioso
no Corep Sul Caxias do SUL.
Autores futuros psicólogos do RS, SC e PR.
.....

10 comentários:

Flavinha Roberta disse...

Ai q vontade de ta la tb...

Julian disse...

bah! aí foi massa!
fale seu urgentão, mande por e-mail ou orkut que é mais garantido que eu veja alguma coisa ou ligue.

abraço

Bibiana Friderichs disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bibiana Friderichs disse...

então a brincadeira se espalhou?
ótimo... as vezes acho que todos têm seus momentos surreais!

Anônimo disse...

O Corep todo foi SURREAL!!!!

Quem venham mais esqueletos gulosos!!!

Gisele Cristina Voss disse...

eu até tentei...
mas não resisti..
http://almacronica.blogspot.com

Gisele Cristina Voss disse...

e como q faço pra ter fotinhu tb?

nate disse...

.

que blógue apetitoso de ler, seu pablo! uma delícia!

aliás, lembra de mim? [rs]

blogueio também. sometimes. se quiseres ver, és dos mais bem-vindos no meu "club".

bêjas e saudades!

Giana!! disse...

Saudade de ti, do COREP, dos esqueletos gulosos....

Anônimo disse...

Muito Lindo, mas claro, né!!!!Tu é lindo de coração!!!
Beijones
Bibi Maracujá